O Software

O acompanhamento dos dados em tempo real, possibilita que sua empresa possa atuar imediatamente caso identifique insatisfação de algum consumidor, evitando assim que a insatisfação seja disseminada em redes sociais ou sites.

Desenvolvido com tecnologia 100% nacional pela Videosoft, a solução composta de software, adminstrativo e publicador de pesquisas resultam na ferramenta perfeita de gestão de indicadores.

Conheça abaixo algumas características que tornam o VS Pesquisa o sistema mais completo com melhor custo x benefício do mercado.

Principais Características

Administrativo

Monte pesquisas quando e onde quiser, de forma fácil e intuitiva através do adminstrativo do sistema via web. Nele ainda é possível fazer a gestão e ter o controle de indicadores de qualidade do seu negócio.

Diversos Tipos de Pergunta

Ao montar sua pesquisa, é possível escolher entre diversos tipos de pergunta como: Texto, Múltipla Escolha, Respostas Pré-Definidas, Escala, Campos com Validador de Email, CNPJ ou Telefone, NPS.

Software Personalizável

Deixe o totem e o software com a cara do seu empreendimento. O software pode ter o background personalizado e também as cores de botões etc, tudo isso definidos através do admin.

Multi Idiomas

Na tela inicial, usuário pode selecionar o idioma para interagir no software: português, espanhol ou inglês.

NPS: Net Promoter Score

Grandes comporações globais utilizam o Net Promoter Score, importante indicador de satisfação e fidelidade do cliente com a sua marca. Aplique este controle, mensure as respostas e tenha indicadores valiosíssimos para contorno. O indice pode ser mensurado entre filiais, entre períodos, e com isso, o comparativo se torna simples e eficiente.

Rotas de Perguntas e Respostas

Direcione perguntas de acordo com as respostas dos clientes. Ex: Se um consumidor indicou um nível de insatisfação em uma resposta, direcione para outra que ele possa explanar sua insatisfação. Caso satisfeito, pule para outra pergunta.

Agendamento de Pesquisa

Agende pesquisas remotamente, com data, horário de início e fim, de forma simples e rápida.

Incentivo de Participação

Que tal aumentar ainda mais o índice de participação das pesquisas oferecendo algum benefício? No VS Pesquisa é possível configurar para que seja impresso no final da pesquisa um voucher de desconto ou ainda um cupom de sorteio. É possível ainda, enviar ao email do cliente que participou da pesquisa os mesmos benefícios.

Pesquisa Offline

Caso sua loja esteja sem internet, as pesquisas funcionam Offline, e assim que conectado novamente, o software envia os indicadores para o administrativo de gestão, sem perda das respostas.

Publique Pesquisa Online

Através do administrativo, seleciona as máquinas desejadas e envie a pesquisa com um simples clique. Com este recurso, gerenciar um grande número de totens com o VS Pesquisa se torna uma tarefa ágil e segura, com a garantia que a pesquisa foi devidamente publicada.

Tipos de Perguntas

Totalmente personalizável de acordo com identidade visual do cliente.

Tela inicial

Tela inicial (Opcional)

Defina padrão de cores mensagem para início da pesquisa.
Indicador NPS

Indicador NPS

Descubra quão fiel pode ser com a sua marca, produto ou serviço.
Nível de Satisfação

Nível de Satisfação

Identifique nível de satisfação sobre atendimento, linha de produtos entre outros.
Múltipla Escolha

Múltipla Escolha

Defina perguntas e respostas fechadas para escolha do cliente.
Abertas

Abertas (Texto)

Deixe seu cliente expressar sua opinião.
Formulários

Formulários

Colete dados de contato como nome, email e telefone.

Net Promoter Score® (NPS)

O Net Promoter Score® é uma ferramenta que busca medir a satisfação do cliente através da seguinte pergunta: qual a probabilidade de você recomendar nossa empresa/marca/produto? Ela é uma métrica extremamente utilizada no mundo, e serve para mensurar o grau de satisfação e de fidelidade dos consumidores de qualquer tipo de empresa.


Indicador NPS®

O Indicador NPS é um importante recurso que o VS Pesquisa oferece aos gestores. Acompanhe o índice em tempo real, ou receba periodicamente através dos relatórios enviados por email.

Como Funciona:

O indicador NPS pode ser calculado através das resposatas de uma simples pergunta como: Você indicaria a Positivo Informática para um amigo ou parente?


  • Detratores (pontuação 0-6): são clientes infelizes que podem danificar a sua marca e impedir ocrescimento através de boca-a-boca negativa.
  • Neutros (pontuação 7-8): estão satisfeitos, mas são vulneráveis a ofertas competitivas.
  • Promotores (pontuação 9-10): são entusiastas leais que irão continuar comprando e indicar sua empresa para outros, alimentando o crescimento.
Indicador NPS